Alqueva a Encher e Sempre Nélson
“Não sabia dessa tua grande aversão pela segunda-feira”, afirmou o ESPERTO.
“Isso foi porque chegaste há pouco tempo há minha vida”, brinquei eu.
“Também verdade, mas sabes onde estavas há 10 anos, e não era uma segunda-feira?”, 😜🤪.
“Já andaste de novo de volta do Facebook... acho que estava de férias no Alentejo”.
“Bingo, segundo diz aqui estavas no Monte da Boa Vista”.
“Já me lembro, foi a segunda vez que viemos para férias alentejanas, pois no ano anterior tínhamos estado no Vimieiro, a primeira vez com o Pablo”.
“Onde são estas fotos lá no alto?”.
“São em Monsaraz, com o Alqueva ainda muito vazio. Sabes que o mais curioso é que esse local onde ficámos é em Portel, mas não descobrimos Oriola nessa altura”.
“Ninguém te levou lá, como aconteceu uns anos depois. Hoje chega ao fim este ESPECIAL ESPERTO d’A BOLA, que termina com a letra Z:
ZHANG, YUFEI – A nadadora chinesa, de 26 anos, levou seis medalhas para casa! Uma proeza fantástica com a particularidade de nenhuma ter sido de ouro (cinco bronzes e uma prata), três dos bronzes terem sido em provas individuais, e dois bronzes e uma prata em provas de estafeta. De qualquer forma, quanto atletas podem gabar-se de terem ganho seis medalhas numa só edição dos Jogos?
“Quer dizer que amanhã regressa o ESPERTO d’A BOLA?”, pressionei eu.
“Se eu tiver tempo e 🪫”, 😜🤪🤣.
O ciclista português Nélson Oliveira, aos 35 anos, terminou ontem a Volta a Espanha, a 21ª grande volta da sua carreira, conseguindo o registo imaculado de ter concluído todas, tendo vencido uma etapa na Vuelta de 2015.
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário