quinta-feira, 1 de novembro de 2007

A boina de Saragoça

O local da surpresa Quem me conhece sabe que sou capaz do pior, mas também do melhor.
Foi desde que fui para Saragoça, no Erasmus que dei o verdadeiro valor à falta que a família nos faz, quando estamos longe, naqueles dias em que tudo corre mal e nada melhor do que um ombro e uma palavra amiga da nossa família.
Por isso e como as saudades já eram muitas resolvi fazer-lhes uma visita.
Não pensem que foi fácil, até chorei por causa desta surpresa.
Vou passar a explicar. Para conseguir um bilhete com um preço mais acessível, tive que o comprar com um mês de antecedência - desconto de 50% - e escolhi o dia 31 para vir a Portugal.
Com o passar dos dias as saudades começaram a apertar e um dia cheguei a casa e disse: “Chicas vou antecipar a minha ida para Portugal, estou cheia de saudades”. Fui para a estação para puder alterar a data e deparei me com um grande problema. O bilhete que comprei era uma promoção e por isso não podia ser alterado.
Entrei em pânico, chorei, barafustei e depois com muita calma e acima de tudo muita vontade, lá consegui que a data do bilhete fosse alterada.
Não contei a ninguém que tinha bilhete para vir a Portugal, queria que fosse uma surpresa e consegui. Ninguém esperava que viesse. A minha mãe, mana e Paulo Zé deliraram, o meu pai nem queria acreditar que eu estava ali à frente dele, foi bem giro ver a cara dele. Quanto ao meu mano só hoje vou ver a reacção dele, pois vai ter direito a um almoço surpresa. O meus queridos colegas, na faculdade ficaram loucos e fizeram-me uma festa fantástica. Adorei o pedacinho que passei com eles.
A verdade é que já estou a ficar com saudades e ainda estou aqui. Resta-me aproveitar bem estes diazinhos de descanso, pois no Natal mais destes virão.
Beijos de Portugal
Até Quinta-feira

Cláudia Paulino

Sem comentários: