segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Ideias & Notas

Com o Liga principal praticamente de férias de Natal – a competição só regressa no primeiro fim-de-semana de Janeiro – o Benfica vai festejar a quadra na liderança.
Apesar de só jogar logo à noite com o Nacional, a turma de Quique Flores beneficiou dos empates caseiros de Leixões, FC Porto e Sporting, podendo alargar a vantagem, caso pontue no encerramento da jornada.
Pela Europa, os campeões de Inverno não fogem aos habituais candidatos, como o Barcelona, Inter e Lyon.
Em Inglaterra, onde a competição nunca para, o Chelsea pode ficar isolado mais logo, caso vença na casa do Everton, podendo aproveitar o empate do Liverpool no campo do Arsenal, que teima em não se encontrar.
Uma passagem pelo futsal, com um campeonato nacional emocionante, sem dúvida o mais equilibrado dos últimos anos. O Belenenses segue na frente da fase regular, mas uma mão cheia de equipas luta pelo título, com destaque para as prestações menos positivas de Sporting e Benfica, contrariamente ao que é habitual
Para terminar, uma palavra para a equipa de basquetebol do Benfica que mantém a invencibilidade após 14 jornadas disputadas na Liga.

Sem comentários: