sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Após a fuga do Sol

Grande pancada!
Depois de dois dias de ameaços, o esqueleto pediu cama.
As coisas parece que estão a melhorar, mas a Princesa é que foi até Sintra.
Agora é aproveitar o fim-de-semana para voltar o normal.
Para já o Benfica não ajudou, mas com um Benquerença assim... nem os melhores do Mundo!

3 comentários:

Mandrake disse...

Então o Olegário não é o melhor árbitro português? Até foi ao Mundial...

Então queixar-se de perder jogos devido à arbitragem não são desculpas de mau pagador, como acusavam os outros antes?

Então quem é calimero agora? Saudades do batoteiro - como aqui se apelidam os do FCP - Ricardo Costa que foi a melhor aquisição do "glorioso" na época passada?

Então não havia que não falar das arbitragens - como aqui tanto se lê/lia - para lhes dar tranquilidade?
Pois, mas isso é quando os roubos são a favor, não é?

Pois é, o "melhor treinador do mundo" está esgotado, essa é que é a verdade, e os outros treinadores não dormem em serviço. Qualquer média equipa sabe como travar o "glorioso".

Cinco derrotas que só não seis seguidas porque Roberto, o tal que era frangueiro e já tinha guia de marcha, entrou a frio e defendeu um pénalti que mudou a sorte do jogo.

Mas, "prontes", afinal os calimeros este ano vestem de vermelho pálido. Já os caceteiros, na Luz continuam Luisão, David Luiz, Cardozo e outros continuam impunes. Isso não mudou.

O FCP domina o sistema este ano? Claro e o SLB ajudou. Como? Apoiando Fernando Gomes. O SCP também apoiou? Sim, mas não são cúmplices, como vocês dizem?!

Pois é, o discurso muda consoante as marés e este ano o truque dos túneis já não funciona!

Calimeros? Quem?

PS - As melhoras! Tirando este teu facciosiso vermelho - que se aceita porque "são coisas do futebol" - até és um gajo porreiro.

PS (2) - É óbvio que se condena o apedrejamento do autocarro do SLB, mas os vossos adeptos não fazem o mesmo quando o FCP vem a Lisboa?
Pois... há que ver as coisas com isenção.

Avô Jorge disse...

A curta memória para quem já jogou de luto contra as arbitragens!
Quando isenção são opiniões destas...
Ainda bem que só eu é que sou faccioso!
Um abraço no dia do teu aniversário.

Mandrake disse...

Curta memória, eu? Eu também não quero que o meu clube seja favorecido, como aconteceu ainda ontem contra o Olhanense que viu um golo limpo ser mal anulado.

Quanto aos lutos, nunca apoiei. Sou a favor de medidas mais radicais. Mas vocês gostam mais de cenas tipo túnel.

E afinal, agora, já falam mal da arbitragem. Não diziam que eram "desculpas de mau perdedor"? Que não se devia pressionar os árbitros?

Quem querem para o jogo com o Sporting? O João Ferreira, que em escutas do famoso "Apito Dourado" era pedido por LF Vieira a Valentim Loureiro?
Curioso é que esta escuta não apareceu no Youtube como as outras.

Ou seria melhor o Lucílio que já vos deu uma taça da liga?

E muito mais porque, e tu sabes isso muito bem, tenho mesmo muito boa memória, mesmo muito boa...
Também não sou faccioso, embora defenda as minhas cores intransigentemente, nem hipócrita. Não tenho é papas na língua, nunca tive.

Se uma pessoa se sente lesada tem todo o direito de se indignar, mas deve é ser coerente. No ano passado estes mesmos árbitros não eram bons? Pois...

Não te vi aqui clamar quando foram favorecidos? E não me criticavas por eu usar termos como "caceteiro", por exemplo? Linguagem menos própria, dizias. Mas já te vi chamar aqui o mesmo ao Bruno Alves e outros´termos como "batoteiro", "calimero" e por aí fora...

Ou as coisas são diferentes quando são para o nosso lado? Eu sou a favor da liberdade de expressão e nunca defendi que se acabasse com certos programas de tv, por exemplo. Não gosto da "vossa" Bola, mas não acho que o jornal devia ser extinto, apenas não o compro.

Saudações desportivas, um abraço do teu amigo JM.


PS - E temos mesmo que marcar um jantar do gang em breve. Ao fim e ao cabo a amizade é um dos grandes valores que partilhamos e ciltivamos. E bem sabes que eu não sou de falhar.