quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A boina de Saragoça

Hoje não estou nos meus dias.
Ontem fui visitar o meu avô e tal como disse o Tio Jorge, tenho saudades do meu avô. Gostava que ele tivesse visto a minha bênção de finalistas.
Gostava que ele tivesse visto a trabalheira e o prazer que me tem dado fazer a tese sobre a pesca em Sesimbra.
Gostava que conhecesse o meu Marquito e a nossa casa.
Gostava que ele tivesse presente todos os dias, a todas as horas.
O meu avô tinha o dom da paciência para tudo e para todos.
Espero que estejas bem avô, pois fazes muita falta aqui pelas bandas da terra.
Li num livro que o céu é um lugar paradisíaco, pelo que espero que tenham razão, pois tu mereces toda a calma e tranquilidade. Encontramo-nos todos os dias no sítio do costume, no meu pensamento e no meu coração.
Até para a semana.

Cláudia Paulino

Sem comentários: