quarta-feira, 29 de junho de 2011

Após a fuga do Sol

Com a apresentação do programa do Governo, vão sendo conhecidas as novas medidas de austeridade.
O IVA vai aumentar em diversos produtos, vai ser criado um imposto extraordinário sobre o IRS - mais um, além do que já me limparam este ano - que nem fazia parte das exigências da troika e mais uma data de medidas que vão mexer no nosso bolso.
Muito mais do que estava previsto no PEC4 e que foi chumbado por Passos Coelho.
E depois querem que eu acredite nos políticos!

Dia triste, para mim, em Wimbledon.
Depois de se saber que já não chove mais no torneio deste ano, Frederico Silva perdeu em singulares - ainda venceu o 1º set - e em pares, na dupla com o chileno Sborowitz.
Como se não bastasse, um super motivado Tsonga - fez lembrar a prestação das equipas quando jogam com o Glorioso - ganhou ao Federer, em cinco partidas.
Nos restantes jogos do quadro masculino tudo normal e nas meias temos Tsonga-Djokovic e Murray-Nadal.

Terminou hoje a 1ª jornada do grupo D - o último a jogar - no Mundial feminino. A Noruega venceu (1-0) a Guiné Equatorial - selecção que chegou à Alemanha em 16 de Maio, com dois homens e uma mulher que já tinha jogado pelas espanholas e que já foram recambiado(a)s - enquanto que o Brasil sofreu para venceu (1-0) a Austrália.

Começou o mata-mata no Mundial de sub-17. Quatro jogos hoje e outros tantos amanhã.
O Uzbequistão eliminou (4-0) a Austrália, enquanto que Brasil mandou para casa (2-0) o Equador. O resultados dos outros dois jogos, que se iniciaram à meia-noite, chegam na Primeira sensação.

E aos 36 anos Cândido Barbosa disse adeus às bicicletas.
Força para o futuro!

Sem comentários: