terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Primeira sensação

Esta nunca me tinha acontecido.
As minhas rotinas matinais – in work days – estão bem definidas.
Toca o telemóvel, levanto-me de imediato, tomo o meu banho – dez minutos – limpo-me e quando chego ao quarto ponho o relógio.
Quando vi as horas eram … seis e dez!?
Verifiquei o iPhone e lá estava – tudo certinho - seis e trinta e sete para acordar.
Conclusão: sonhei que o despertador tinha tocado!
Quem ficou a ganhar foi o patrão, pois hoje vou trabalhar mais um bom bocado.

Já temos semi-finalistas no Open da Austrália.
Nas senhoras a chinesa Na Li venceu (7/5 e 6/3) a polaca Agnieszka Radwanska, enquanto a russa Maria Sharapova desembaraçou-se facilmente (duplo 6/2) da sua compatriota Ekaterina Makarova.
As duas vão encontrar-se nas meias.
No lado dos homens - num duelo espanhol - David Ferrer foi mais forte, batendo (4/6, 4/6, 7/5, 7/6 (4) e 6/2) Nicolas Almagro.
Para hoje ainda temos o encontro entre o sérvio Novak Djokovic e o checo Tomas Berdych.
Começa às 8 e 30 horas.

Sabe sempre bem ouvir U2.
Where The Streets Have No Name.

Sem comentários: