segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Primeira sensação

Depois de duas semanas bem mais curtas, esta vai custar um bocado a passar.
Mas temos que levar isto com calma, porque com stress é mais difícil.
Já agora, se alguém da CP passar por aqui agora, cá vai um pedido pela enéssima vez.
Não podem deixar a luz da plataforma acesa até ser de dia?

Mais logo vamos ficar a saber que é o maior.
Tudo indica que o troféu vai para a vitrine de Messi.
Como já vários escreveram, o argentino e Ronaldo são jogadores completamente diferentes.
A principal diferença – na minha opinião – é a super proteção dos árbitros em relação ao craque do Barça.
Os meu voto vai para Ronaldo e … Mourinho.
Mas sei que vou perder!

Fui ao fundo do baú.
Tears for Fears e Everybody Wants to Rule The World.

3 comentários:

Mandrake disse...

Um tema bem actual. De facto, como "diz" a canção, "toda a gente quer mandar no mundo", mas, pelos vistos, só alguns é que mandam. E, como escreve Orwell na sua obra "Animal Farm", fábula contemporânea, "os animais são todos iguais... mas uns são mais iguais que outros"!

Assim vai o mundo!

Bom 2013 e, no teu caso pessoal, com mais saúde. Já agora uma dica: o ténis, ao ser um desporto assimétrico, é mau para o "esqueleto" como tu lhe chamas. Já pensaste em natação? Dizem-me - os entendidos - que é o mais completo. Isto sou eu a falar que, infelizmente, não tenho tempo para nada na "área desportiva" a não ser umas caminhadas que não dispenso,quer urbanas, quer rurais, pois ando sempre abaixo e acima no nosso querido Portugal.

Avô Jorge disse...

Tens razão, o ténis, assim como outras modalidades, têm esse problema.
A natação é um dos melhores, sem dúvida.
Primeiro tenho que aprender a nadar!

Mandrake disse...

Pois! Já somos dois, lol! Estava a falar assim ao tipo do Frei Tomás...

Talvez na Wii, coisa que não tenho porque sou um quase excluído nestas modernidades tecnológicas, se consiga "fingir" que se nada sem corrermos o risco de nos afogarmos.