quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Após a fuga do Sol

A chamada lotaria dos penalties, foi branca para o Benfica.
Foi um jogo bem disputado, onde qualquer das equipas podia ter ganho.
Depois de quatro vitórias consecutivas, este ano vamos ter um novo vencedor na Taça da Liga.
Que até pode ser um bis para o Setúbal!

As eleições do Sporting já estão a mexer.
Três candidatos, três estilos.
Para já - sem querer influenciar ninguém - será que vai ganhar um presidente que já foi treinador do FC Porto?

1 comentário:

Mandrake disse...

Não vi o jogo, mas acabo de ver as imagens do vosso autocarro apedrejado e - se a isso juntarmos a cena do "coelho enforcado" de hoje na "recepção" do primeiro-ministro em mais uma universidade - as coisas começam a ficar incontroláveis. E, claro, isso é mau!

Protestar ao som da "Grândola" ou assobiar a equipa adversária ainda passa, mas esta escalada de violência e má criação começa a ser mesmo preocupante.

Quanto ao José Couceiro ser eleito, qual o problema em ter treinado o F.C. Porto? Com pessoas civilizadas há sempre separação das águas e, no caso de Couceiro, até já deu mais do que provas que é sportinguista.

Não concorrendo Dias Ferreira, provavelmente será mesmo o meu candidato. Já agora lamento as declarações do candidato Silvino sobre o "infiltrado" Jesualdo. Já fui muito crítico de Jesualdo, na sua fase arrogante ao passar pelo FCP, mas não o considero uma pessoa desonesta.

Por acaso, vocês no Benfica "desconfiam" do Jesus por ser sportinguista ou do Vieira que tinha coração tri-color até surgir a oportunidade de ir para o Benfica?
Ao caso, ainda bem, porque não me agradaria, de todo, ver alguém com a sua idoneidade na liderança do meu clube.

Assim, se vier o Couceiro, na boa. O Figo é que não, e também por uma questão de idoneidade: depois do caso Tagus Park, a imprensa francesa noticia que Figo estará a ser investigado no âmbito de um processo onde surge como intermediário de um obscura venda de armamento de guerra, entre uma empresa chinesa e o governo senegalês.

E ainda falam nele para a FPF.

Voltando ao vosso autocarro, fica a minha solidariedade, embora também saiba que a vossa rapaziada já tem feito cenas ainda piores. Só que está mais que na altura de travar este tipo de cenas, senão as pessoas deixam de ir ao futebol.