quinta-feira, 23 de maio de 2013

Primeira sensação

Começa hoje a 83ª Feira do Livro de Lisboa.
Em época de crise - para alguns - e quando os e-books começam a ganhar mais espaço, será que esta edição vai ser um sucesso ou um fracasso?

Um crocodilo infiltrou-se no parlamenmto tailandês e levou horas a ser capturado.
Não nos podem emprestar o bicho para o levarmos à AR?

Depois de duas perguntas, uma certeza.
Faltam dois dias para eu ir de férias!

Mais um projeto musical português constítuido em 2004 com vista a interpretar temas de António Variações, composto pelo Camané, David Fonseca e Manuela Azevedo.
Os Humanos e Estou Além.

1 comentário:

Mandrake disse...

Estive lá hoje/ontem e pareceu-me mais pequena, com menos gente - mas muitas televisões - e, o que é pior, sem grandes promoções, 20% à parte. Vi por lá o teu "amigo" Francisco José Viegas...

Mudando de assunto, duas dicas:

1 - Morreu Georges Moustaki, o criador de "Chanson pour elle", uma das mais belas canções de amor de sempre. Como romântico que és, que tal uma homenagem aqui no teu espaço?

2 - Nesta hora de arranjar desculpas para mais um ano de insucessos no futebol benfiquista, com patéticas teorias de conspiração e tudo, que tal a notícia que vem na página 16 do semanário "O Crime" desta semana? O Bruxo de Fafe, que até parece que já foi ao programa da Júlia Pinheiro, garante ter havido "bruxarias contra Benfica e Jesus". A "encomenda terá sido feita por um conhecido médico adepto do FCP - só pode ter sido o Dr. Póvoas, não? - a uma bruxa - também muito popular - que reside algures no Gerês.

Como o insucesso encarnado não teve nada a ver com a habitual quebra física das equipas treinadas por Jesus nem com a sua crónica falta de estofo de campeão nos momentos chave - Credo, JJ "inventou uma ciência" e tudo - só pode ter sido bruxedo. Olha outro tema musical a aproveitar será o "Foi Feitiço" do André Sardet.

E já agora, pelo sim pelo não, corram com a Maya. Diz que é benfiquista, mas não acerta uma! Será das quedas? Só no último mês estatelou-se duas vezes - uma num programa da SIC e a última numa discoteca, tendo até partido a cabeça e tudo. Será que também foi treinada pelo Jesus? Coitada, passa a vida a cair e nem sequer é dentro da grande área...

Seguimos para Bingo...

JM