domingo, 22 de setembro de 2013

Após a fuga do Sol

Estou deprimido!
A poucos as horas do regresso ao trabalho, como queriam que eu tivesse?
Cada vez mais me custa ir para lá, mas depois de duas semanas espetaculares, a dor é maior.
Acho que preciso de ajuda!

Um jogo intenso em Guimarães - uma verdadeira partida de campeonato - apesar de não ter sido muito bem jogada
Vitória (0-1) justa do Benfica, que ainda viu o árbitro esquecer-se de marcar um penaltie - dos grandessobre Lima.
O meu amigo Rui Vitória estava frustrado com o resultado no final do jogo.
Percebo perfeitamente depois do trabalho que a sua equipa fez.
Agora comparar o golo de Cardozo, com o de Gáitan na final da Taça, chamando-lhe "chouriço", foi uma declaração infeliz.
Os responsáveis por este enchido foram Tacuara e Enzo Pérez, com a colaboração de Marco Matias, jogador vimaranense.

Estreia de Portugal no Mundial de Angola, com uma vitória (5-3) sobre o Chile, com golos de Luis Viana (3), João Rodrigues e Diogo Rafael.

Sem comentários: