sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Bom Dia

Puxando pela memória - que já não anda famosa - não me recordo de alguma vez ter acontecido, desde que nasci, entenda-se.
Na sequência do 25 de abril de 1974 ganhámos dois.
O próprio e o 1º de maio, que não era comemorado em Portugal porque o regime fascista não o permitia.
Mas este governo de vergonha quis ficar na história e retirou-nos quatro de uma vez.
Fica uma certeza da minha parte.
Enquanto estiver na minha atividade laboral, nestes quatro dias estarei sempre de férias.
A mim ninguém me rouba feriado nenhum!

Com o corpo todo amassado - é normal depois da tareia de ontem - vou aproveitar para atualizar o meu portfólio musical, dar um pulo ao dentista e ver o Glorioso que joga logo à noite em Coimbra.
Vai ser mais um jogo difícil, mas que vamos ganhar.
Carrega Benfica!  

Sem comentários: