quinta-feira, 26 de junho de 2014

Bom Dia

Mesmo de férias não vou faltar ao almoço do Gang do Oeste.
Daqui a um bocado no sítio do costume.

No Estádio Nacional em Brasília - capital brasileira - Portugal vai defrontar a seleção do Gana, sabendo que para ser apurada necessita de um verdadeiro conto de fadas.
Temos que vencer os africanos, esperar que alemães e norte-americanos não empatem e anular quatro golos de desvantagem.
Sabem que eu acredito sempre na seleção, mas se me perguntarem se vamos ser apurados, eu digo que não.
Porque não dependemos só de nós.
Pior do que isso, temos que ficar à espera de um jogo que eu tenho quase a certeza que vai ficar
empatado.
É a minha convição.
Veremos se estou errado.

Hoje termina a fase de grupos do Mundial.
No grupo H jogam (21:00) Coreia do Sul e Bélgica - com os belgas já apurados - na Arena de São Paulo e o Argélia - Rússia em Curitiba na Arena da Baixada, sendo por aqui ainda ninguém está fora da prova.
Quatro horas antes começam os dois últimos jogos do grupo G, o único em que nenhuma seleção está apurada, nem nenhuma eliminada, matematicamente falando.
O Alemanha - Estados Unidos (17:00) joga-se na Arana Pernambuco no Recife, sendo que um empate apura as duas seleções.

Em Wimbledon vamos ter o quarto dia com Michelle de Brito a descansar, mas com muitos jogos interessantes.
Vamos lá ver se acontece alguma surpresa.

Por vezes gera alguma polémica ao seu redor, mas Daniela Mercury é uma das cantoras brasileiras que eu mais gosto.
Ela chega hoje chega neste rodapé com Nobre Vagabundo.

Sem comentários: