sexta-feira, 18 de julho de 2014

Boa Noite

Não escolhi bem a data para irmos à Drª Silvina com o Pablo.
Este dia de vacina coincidiu com o primeiro jogo da época do Glorioso e duma partida importante da seleção de hóquei em patins.
Mas ele portou-se muito bem, apesar de termos perdido alguns minutos destes dois eventos.

Pelo que pude ver foi uma boa estreia encarnada.
Bons pormenores dos novos, com destaque para Talisca que marcou o golo da vitória (1-0) sobre o Estoril.
No segundo jogo da noite o Sporting derrotou (2-1) o Belenenses.
Na final de domingo (20:30) vamos ter o primeiro derby da temporada, enquanto que para o 3º/4º lugar (18:00) encontram-se estorilistas e azuis de Belém.

Desilusão em Alcobendas com a derrota de Portugal (2-3) frente à Itália - golos de Gonçalo Alves e João Rodrigues - deixando que a conquista do Europeu se transformar-se numa miragem.
Nos outros jogos a Alemanha venceu (4-1) a França, enquanto que a Espanha goleou (13-1) a Suiça.

Grande demonstração de classe de Vincenzo Nibali (Astana) no final da etapa de hoje.
Respondeu a todos os ataques, controlou a subida final e desferiu quando quis o golpe fatal - deixando para trás todos os seus adversários - vencendo a etapa e dando uma grande pedalada para a vitória em Paris.
Rui Costa esteve quase até ao final com os da frente, regressando ao top-10
O Tour dos portugueses: 9º Rui Costa (Lampre) a 8'35''; 72º Tiago Machado (NetApp) a 1h45'11''; 96º Sérgio Paulinho (Tinkoff) a 2h03'03''; 109º Nélson Oliveira (Lampre) a 2h09'01''; 140º José Mendes (NetApp) a 2h37'47''.

O Rio Ave já conhece os seus possíveis adversários para a 3ª pré-eliminatória da Liga Europa.
O sorteio realizado esta manhã em Nyon, Suiça, ditou que os vilacondenses vão encontrar o vencedor do jogo entre os húngaros do Gyori ETO e os suecos do Gotemburgo, que são favoritos, dado que venceram (3-0) na Hungria.
A estreia absoluta do Rio Ave nas competições vai acontecer a 31 de julho e 7 de agosto, sendo que vai jogar fora na primeira mão.

Sem comentários: