segunda-feira, 16 de março de 2015

Por Hoje

Esta pode ser uma semana muito importante!
Lá para sexta-feira devem chegar novidades.
Espero que boas.

Rui Quinta – que tinha substituído Ricardo Chéu em setembro – deixou o comando técnico do Penafiel, atual último classificado da Primeira Liga.
Falta saber quem o vai substituir.

Uma retificação.
Ontem escrevi aqui que o Benfica foi a primeira equipa a ser campeã europeia – em hóquei em patins - em masculinos e femininos.
Não é verdade!
Os espanhóis do Voltregá já o tinham conseguido anteriormente, sendo que nos homens ainda foi na antiga Taça dos Campeões Europeus.

O Chelsea empatou em casa (1-1) com o Southampton, mas aumentou a vantagem para o Manchester City - seis pontos - que perdeu (1-0) na casa do Burnley.
Quem beneficiou com estes deslizes foi o Arsenal que venceu (3-0) o West Ham, manteve o terceiro lugar a sete pontos do líder, seguido - a um ponto - do Manchester United, que derrotou (3-0) o Tottenham, e do Liverpool - a três pontos - que ganhou (0-1) na casa do Swansea.
Na zona dos aflitos estão o Burnley, QPR e Leicester.
Diego Costa (Chelsea) é o melhor marcador com 17 golos.

O Barcelona venceu (0-2) no campo do Eibar e mantem um ponto de avanço para o Real Madrid que venceu (2-0) o Levante.
O Valência derrotou (2-0) o Corunha e ascendeu ao terceiro lugar – a oito pontos – por troca com o Atlético Madrid que empatou (0-0) no recinto do Espanhol – tem menos um ponto – seguido do Sevilha que ganhou (3-0) ao Elche e está a quatro pontos dos colchoneros.
Na zona perigosa estão Levante, Granada e Córdoba.
Messi (Barcelona) é o melhor marcador com 32 golos.

A Juventus venceu (0-1) em Palermo e dilatou para quatorze pontos a vantagem sobre a Roma - perdeu (0-2) em casa com a Sampdoria - que viu aproximar-se os vizinhos da Lázio - estão a um ponto - que ganharam (0-2) em Torino.
No quarto lugar está o Nápoles - a dezoito pontos - que perdeu (2-0) em Verona, seguido da Fiorentina - bateu (2-1) o Milan - e da Samp,  ambos a um ponto.

Abaixo da linha de água estão Cagliari, Cesena e Parma, com Icardi (Inter) e Tevez (Juventus) na frente dos melhores marcadores com 15 golos.

Faltam 93 segundas-feiras (ou talvez menos).

Sem comentários: