quarta-feira, 8 de julho de 2015

Por Hoje

Estou nos preliminares do hat-trick ao joelho direito.
Hoje foi dia de ir à vampira.
As análises já estão.
Falta o ECG e o RX ao tórax.
Ficam para quando o El Negro estiver recuperado, ele que está no mecânico, aparentemente a perder água por onde não devia.

Mais uma etapa com chuva no Tour - e mais quedas - com o germânico André Greipel (Lotto-Saudal) a ser o mais rápido no sprint final, na chegada a Amiens, com o alemão Tony Martin (Etixx) a manter a amarela.
Tour dos portugueses: 25º Rui Costa (Lampre) a 4’10’’; 96º Tiago Machado (Katusha) a 22’36''; 106º Nélson Oliveira (Lampre) a 24’32’’; 176º José Mendes (Bora-Argon 18) a 46’37’’.

O Tio Jorge errou!
Ontem escrevi que tinha terminado a participação portuguesa em Wimbledon.
Não é verdade, porque os nossos juniores ainda estão a jogar em pares, tendo ganho ontem e seguido
para a segunda ronda.
Na primeira, Felipe Cunha Silva, com o canadiano Alejandro Tabilo, venceram (6-3 e 6-2) o usbeque Djurabeck Karimov e o argentino Manuel Pena Lopez, enquanto que Nuno Borges, fazendo par com o polaco Michal Dembek, derrotaram (6-4 e 6-3) a dupla composta pelo britânico Jay Clarke e o eslovaco Lukas Klein.
Hoje ficámos a conhecer os semi-finalistas masculinos, com alguma interrupções por causa da chuva.
O suíço Roger Federer [2] venceu (6-3, 7-5 e 6-2) o francês Gilles Simon [12], o escocês Andy Murray [3] bateu (6-4, 7-5 e 6-4) o canadiano Vazek Pospisil, o sérvio Novak Djokovic [1] eliminou (triplo 6-4) o croata Marin Cilic [9], enquanto que no jogo maratona desta ronda, o francês Richard Gasquet [21] derrotou (6-4, 4-6, 3-6, 6-4 e 11-9) o suíço Stan Wawrinka.

Amanhã, no areal de Espinho, começa o 8º Mundial de futebol de praia, que decorre no nosso País até 19 de julho.
Portugal está no grupo A, com a companhia do Japão, Argentina e Senegal, sendo que outros grupos são formados por Suiça, Omã, Itália e Costa Rica (B), Brasil, México, Espanha e Irão (C) e Rússia, Paraguai, Taiti e Madasgáscar.
Portugal estreia-se com o Japão (14:30 horas), numa fase onde se apuram os dois primeiros para os quartos de final.

Sem comentários: