sexta-feira, 4 de setembro de 2015

36 Anos, 36 Histórias

Capítulo 11

Por todos os locais por onde passei na Caixa, deixei amizades.
Principalmente graças às redes sociais, vou conseguindo acompanhar a vida deles - e eles a minha - havendo vários casos em que só nos falamos nos aniversários e nas datas festivas habituais.
Claro que gostei mais de alguns locais dos que outros, muito por força das pessoas com quem convivi.
Hoje vou almoçar com alguns que comigo trabalharam no Caixadirecta IU.
Quando lá cheguei em 2010 - precisamente 5 anos antes da pré-reforma - ia desconfiado, porque tinha prometido que numa agência nunca mais.
Mas foram quatro espetaculares, em que fui para a Agência Universitária Central, depois passou a Caixadirecta Universitários, para terminar no nome atual, sem dúvida um dos locais onde foi mais feliz.
Trabalhar com pessoas muito mais novas - algumas mais novas que o Ricardo - foi um desafio enorme, pois tinha sempre a sensação que estava ali com um Pai para as ajudar e dar todo o meu apoio profissional.
Saí de lá por iniciativa própria, mas não foi culpa de nenhuns dos colaboradores que comigo privaram nesse tempo.
A esmagadora maioria delas vão ficar para sempre no meu coração.

Sem comentários: