segunda-feira, 23 de abril de 2018

Este é o futebol que eu gosto

Não tem nada a ver com a cor das camisolas, nem com o emblema.
A minha equipa quando estou a trabalhar é a Rádio.
Seja aquela onde estiver.
Ao longo destes últimos anos tenho acompanhado de perto o Vilafranquense.
Estou contente por se terem apurado.
Mas importante do que isso, é perceber a amizade que se vai criando com estes artistas da bola, que não são nomes grandes do futebol português, mas a forma educada como se relacionam comigo, deixam orgulhoso.
Luís Pinto é o exemplo disso.
Passou por grandes palcos, mas a sua humildade é o seu principal atributo, muito para lá das maravilhas que faz dentro do campo.
Já exultei com subidas de divisão como jogador - no Alhandra SC - do FC Alverca, já com o micro na mão, da mesma maneira que, em Miranda do Corvo, me diverti com o título de Campeão Nacional da 3ª Divisão obtido pelo Vilafranquense.
O meu maior orgulho é em trinta anos de Rádio só ter acumulado amigos.
Agora é desfrutar desse play-off.

1 comentário:

Vitor Neno Fotografia disse...

Amigo, com o respeito e dedicação que colocas no trabalho que fazes o mínimo que podes receber é tudo aquilo que dás, eu poderia até ser suspeito nas minhas palavras porque tenho a tua amizade, mas, acompanho o teu trabalho a muitos anos e sou testemunha da tua proficiência. Grande abraço