sábado, 3 de novembro de 2018

Um olhar alentejano

Tenho ideia de que há algum tempo tinha reagido de outra forma.
Tinha dito uma carrada de palavrões, ficava revoltado com o mundo e estava umas horas bem zangado.
Acho que não foi a mudança para o Alentejo que alterou a minha forma de encarar estas situações, pois já antes isso acontecia.
Estou-me a referir a uma derrota do Benfica.
Aliás, três derrotas consecutivas, o que já não acontecia aos encarnados desde de 2010.
Claro que não deixo de ficar triste com os desaires do meu clube, mas ganho alguma coisa em ficar desesperado?
Muitos dos meus amigos benfiquistas, gostam de mostrar lenços brancos, trocar de treinador e de presidente - como o Sporting - muitas vezes, como se isso fosse a solução dos problemas.
Muitos ficam doentes, porque sabem que vão levar com os adeptos dos outros clubes nas redes sociais, porque fazem o mesmo quando eles perdem, uma coisa que eu nunca faço.
Deixem cada um sofrer com os maus momentos, sem deitar sal nas feridas.
Eu vou continuar a torcer pelo meu Benfica, apoiando o excelente trabalho de Luís Filipe Vieira e Rui Vitória, sabendo que estes são momentos porque todos os clubes vão passar.
Mais cedo ou mais tarde.

Sem comentários: