segunda-feira, 6 de maio de 2024

O Avô em Ceroulas

Estreia e Recorde

 

“A estreia das nossas miúdas não foi a melhor”, constatou o ESPERTO.

“Já se sabia que uma estreia, no Europeu, com a Espanha não seria fácil, mas derrota (0-3) não espelha o que se passou em campo”.

“Claro, as espanholas são sempre fortes candidatas à vitória final, sendo que nos sub-17 não é diferente”.

“No outro jogo do grupo a Polónia venceu (1-0) a Bélgica, com as portuguesas a defrontarem as belgas na 5ª feira, uma partida importante, considerando que seguem em frente os dois primeiros classificados”.

“Para hoje no ESPERTO d’A BOLA” tenho aqui um recorde europeu que envolve o Benfica e o Leverkusen”.

“Estou curioso, até porque gosto muito da equipa alemã”, brinquei eu.

“A equipa germânica chegou ontem aos 48 jogos consecutivos sem derrotas, igualando a proeza dos encarnados da era Eusébio, conseguida entre 1963 e 1965”.

“Então quer dizer que se o Leverkusen não perder na 5ª feira com a Roma, ultrapassa esse feito do Benfica?”.

“Exatamente!”.

“Já estou a ver os benfiquistas a quererem que os germânicos percam com os italianos, mas só por um golo para poderem vencer a Liga Europa”, ri-me eu. 

 

Até amanhã. 

Sem comentários: