sexta-feira, 2 de março de 2007

Para a minha Princesa

Célia Paulino Dezoito anos de vida adicionados a outros tantos de paixão, na minha companhia, resulta na bonita idade de trinta e seis primaveras.
Mais do que minha mulher, tu és a minha melhor amiga desde o dia em que os nossos olhares se cruzaram, contigo postada em cima daquele muro dos amores. Fiquei com a sensação que nessa altura, a minha estrela que está lá no alto, brilhou intensamente, sinalizando a certeza da minha escolha.
Gozas estas datas com grande intensidade e alegria, sempre pronta para mais uma gargalhada, um carinho, uma meiguice.
Tu gostas do teu aniversário e eu gosto muito de ti.
Parabéns Princesa.

3 comentários:

Ouriço disse...

Parabéns Célia!!!!!!
Jorge, temos isso em comum: As metades fazem anos no mesmo dia...

Avô Jorge disse...

Eu sou um bocado distraído, mas acho que já tinha chegado a essa conclusão com o Pai, mas já me tinha passado.

mzmadeira disse...

Minha querida Comadre, eu e as datas... (se eu nem sei em que dias é que recebo!...) Mas não posso deixar passar a data em claro.
Sei que entre nós as palavras ficam assim como que... desnecessárias. Tu sabes o quanto gosto de ti... Parabéns Célita... e um beijo grande.