sábado, 14 de abril de 2007

Vento nas "ventas"

...a cor é bem gira... A minha relação com os automóveis não é a clássica da população masculina e/ou feminina. O carro para mim é um meio de transporte, mais autónomo que outros, mas, geralmente, bem mais caro. Por isso, não são muitos importantes para mim.
Feita esta introdução, passo à minha história de hoje.
Tenho a sensação que um descapotável, é um must para a maioria dos apaixonados por este meio de locomoção. Não concordo.
Há horas atrás, quando baixava o vidro eléctrico do meu lado, ou seja, do condutor, o material desceu, mas...já não subiu.
Pronto, lá viemos de regresso a casa, de vidro escancarado, cabelos ao vento, estilo opcional ao ar condicionado, ou seja, JTA (Janela Toda Aberta).
E ainda há quem goste de descapotáveis!?

Sem comentários: