domingo, 29 de julho de 2007

Modernices [2]


No início da próxima semana, vou gozar umas merecidas férias.
A minha presença por aqui deverá ser interrompida, pois uma deslocação a Espanha, mais concretamente a Saragoça, deve impossibilitar os meus habituais posts.
Por causa desta deslocação relâmpago, pois a Cláudia vai lá instalar-se durante alguns meses, Erasmus exige, procurei adquirir essas vulgarizadas modernices, conhecidas por GPS.
Aproveitando a sugestão do Pai, tentei aliar o meu Palm ao TomTom.
Mas como comigo, normalmente, as coisas não batem certo, esta não fugiu à regra.
Por isso, substituição de última hora, e novo companheiro, perdão, companheira, de viagem, pois a voz é feminina.
Amanhã ainda estarei por aqui com normalidade, depois, até 13 de Agosto, sempre que a rede e a carteira me deixarem.
Boas férias para todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Tio Jorge! Temos aqui um belo blgo que reflecte sem dúvida a pessoa divertidissima que conheci nesta viagem espectacular...com tudo em grande a Zaragoza!
Prometo que com maus tempo deixarei comentários mais organizados..
um bjinho enorme
vuestra compañera de viaje
Cátia Costa