quinta-feira, 29 de novembro de 2007

A boina de Saragoça

Hoje vou falar do vento que se faz sentir aqui em Saragoça.
Pode parecer um tema esquisito, mas até tem alguma lógica tendo em conta o que se passou esta semana. A nossa Cátia quase que voou, tal não era a ventania que se fazia sentir, tive mesmo de a agarrar pois estava mesmo a preparar-se para a descolagem.
Umas rajadas bem fortes que trouxeram outra baixa à nossa casa. Com a poeira que o vento traz a nossa, e mais uma vez, querida Cátia ficou com uma conjuntivite daquelas e ontem tivemos de ir ao posto médico para resolver o problema. O funcionamento do centro de saúde daqui pareceu-me muito familiar ao de Alverca. Muitas pessoas idosas, todas a reclamarem e sempre a porem defeitos em tudo e em todos... Enfim, é igual em todos os lados.
Na passada sexta-feira, saímos em visita de estudo ao município de Huesca, mais propriamente a Alquézar e Barbascos. Duas pequenas aldeolas perdidas no meio de montes e montanhas, mas com paisagens encantadoras e um património histórico muito importante. Aqui deixo uma foto para poderem apreciar a beleza da pequena aldeia de Alquézar.
No próximo fim-de-semana vamos a Bilbau, por isso, para a semana, esperem por mais novidades.
Besos de Zaragoza.
Hasta Jueves.

Cláudia Paulino

Sem comentários: