quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Olhar Jovem

Esta semana, à semelhança da minha mãe, vou falar sobre o Natal.
Gosto muito desta época, onde recebo muitos presentes.
É sobre isso que vou falar com mais pormenor.
Mas antes, gostava de esclarecer aqui uma coisa: eu, na noite de Natal, quero sempre que se abram as prendas há meia-noite e não às 22:30 horas, como a minha mãe escreveu ontem. Como já está cota, quer abrir as prendas mais cedo, pois já não tem energia para se deitar mais tarde… hihihi.
Isto é só uma brincadeira, como é Natal, a cota não leva a mal.
Bem, mas estou aqui para vos falar dos presentes que mais gostei de receber.
Não me lembro muito bem em que anos, mas recordo-me de ter ficado muito surpreendido quando recebi a Playstation 2 ou a Dreamcast.
Mas a melhor foi quando abri um presente e era uma caixa de uma garrafa de whisky. Mas quando abro, afinal era uma camisola do Benfica. Os cotas conseguiram-me enganar.
Mas nestes últimos anos, já sei mais ou menos quais são as prendas que vou receber, todavia, há sempre um ou outro que me surpreende.
Na próxima quarta-feira, vão todos ficar a saber as lembranças que recebi.
BOM NATAL e muitos presentinhos no sapatinho.
Beijinhos e abraços para todos.
Até para a semana.

Ricardo Paulino

Sem comentários: