quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Olhar Jovem

Como prometido, esta semana estou aqui para saberem o que recebi neste Natal.
As que eu gostei mais foram a camisola do Benfica cor-de-rosa (já estava à espera porque estava na árvore de Natal um embrulho da Adidas), um kit para a PSP, que inclui um carregador, uma bolsa, etc. (esta foi meio surpresa, apesar de o ter pedido porque perdi o meu carregador nas férias) e o jogo Pókemon Pearl para a Nintendo DS (esta também vi logo que a ia receber porque o cota estava sempre a dizer: “Ah, o jogo está esgotado” quando eu lhe falava do jogo!).
Além disto, as prendas habituais: uns belos chocolates, boxers, meias, um livro, um boné, cheques brinde (que a minha madrinha me dá todos os anos) e um cartão de memória que me ofereceu a minha querida irmã. Gostei muito de todos os presentes.
Mas este ano, a cerimónia de entrega dos presentes demorou mais um bocado que o habitual, já que havia um elemento novo, o meu primo Tomás.
Então era mais ou menos assim: uma prenda para mim, outra para a minha cota e dez para o Tomás. Foi engraçado, já que nunca tinha assistido a uma coisa assim, ao contrário do resto da família, porque, segundo o que eles disseram, quando eu e a minha mana éramos pequeninos, também era assim!
E foi mais uma noite de Natal muito bem passada.
Para o ano há mais prendas
Beijinhos e abraços para todos.
Até para a semana.

Ricardo Paulino

Sem comentários: