quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

A boina de Saragoça

Afinal aqui também há sol!
A pedido do Tio Jorge informo os leitores do blogue que aqui em Saragoça também aparece uns dias de sol, muitos raros diga-se, mas sabem muito bem. Fazem-me sempre lembrar aqueles dias solarengos, em que não me apetece fazer nada e vou até Belém curtir o sol e dar uma caminhada, com o Tejo sempre como paisagem.
Aqui não tenho Belém, muito menos o Rio Tejo, mas em contrapartida tenho uns parques muito bonitos, com diferentes espécies de aves, que tornam as tardes mais agradáveis, principalmente nesta altura de exames em que o stress, por mais calma que se possa ter, atinge qualquer pessoa, ainda mais nós que estamos longe de casa e dos miminhos da família e dos amigos.
Esta semana veio aqui um grupo de espanhóis ver a casa para a alugarem para o próximo semestre. A senhoria incumbiu-nos de fazer a visita guiada, e nós
como boas meninas, mostrámos a casa e falamos também dos muitos problemas que ela tem, além dos que a senhoria e o filho dela nos têm arranjado desde Setembro. A verdade é que saíram daqui com cara de poucos amigos. Porque terá sido?
Para a semana, que será a última em Saragoça, vou tentar fazer um pequeno apanhado do que foram estes últimos 6 meses, os bons e os maus momentos, as experiências por que passamos e como pode ser difícil a convivência em comunidade.
Besos de Zaragoza.
Hasta Jueves.

Sem comentários: