terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Olhar jovem

Hoje o clube visado na minha sucessão aleatória de clubes da Premier League, é o actual campeão de Inglaterra, o Manchester United.
Os red devils são liderados por um contingente de estrelas, onde sobressai Cristiano Ronaldo, um dos melhores jogadores da Liga Inglesa, juntamente com Rooney, Tevez e, mais recentemente, Nani e Anderson, ex-jogadores do Sporting e FC Porto, respectivamente.
Este ano, apesar de ter iniciado o Campeonato com algumas derrotas, tem vindo a mostrar-se, mais uma vez, um sério candidato ao título inglês.
Apesar de ser uma equipa onde há poucos defeitos a apontar, um deles é a ala direita de defesa, onde, após a lesão de Gary Neville e tendo ele já 35 anos, Wes Brown tem sido muito criticado pela imprensa inglesa. Alguns boatos falam da transferência de Bonsingwa, defesa do FC Porto já no próximo Verão, juntamente com Karim Benzema e Hatem Bem Arfa, as duas coqueluches do hexacampeão francês, o Lyon.

Para acabar, quero deixar as rápidas melhoras ao jogador brasileiro naturalizado croata do Arsenal, Eduardo da Silva que, como já devem saber, fracturou a tíbia e peróneo numa entrada violenta do defesa do Birmingham, Martin Taylor, no jogo do passado Sábado.
Curiosamente, ontem também me lesionei no pé esquerdo, uma entorse, mas como nestas coisas vem logo o pior à cabeça, pensei de imediato nas imagens que vi do jogador croata, onde o pé só ficou preso pela pele.
Eu passei a ter a companhia de umas belas canadianas.
Beijinhos e abraços para todos.
Até para a semana.

Ricardo Paulino

1 comentário:

Manuel Pestana disse...

Essas Belas CANADIANAS são mesmo belas????
Onde as fostes buscar?
Ao Canadá??
Agora a sério uma entorse nestes dias não é nada 15 dias e estás a jogar outra vez..
um abraço para ti, pai e mãe e as melhoras..Ah e boa sorte para Domingo (3-0)
Fernando Rato