sexta-feira, 28 de março de 2008

A boina de Saragoça

Bem, ontem durante a minha caminhada matinal, dei por mim a pensar nos meus manos. Como o tempo passou e como eles já estão crescidos e bem independentes. O Ricardo já vai sozinho passear para Lisboa, para comprar bilhetes para ver um jogo do Glorioso. A Inês passa quase sempre, as férias em casa dos avós paternos em Aveiras, com os primos. Com estes dias de descanso, dei comigo sozinha em casa numa paz e sossego que nos primeiros dias teve a sua piada mas que para o final se tornou muito monótona.
Por motivos que a vida não nos deixou escolher, não consigo passar tanto tempo com o Ricardo como gostaria, mas faço questão de aproveitar da melhor maneira todos os momentos que podemos passar juntos, tentando por vezes, ajudar em algumas tarefas que por vezes não são tão agradáveis.
Tendo em conta que já escrevi sobre tanta coisa, gostava desta vez de deixar esta homenagem aos meus queridos maninhos, que são os mais lindos e mais queridos do mundo. Tenho que admitir que há dias que são mesmo muito chatos e que já nem os posso ver à frente, mas a verdade é que já não conseguia passar sem o meu Cacucho e sem a minha Badochinha. Aos dois um carinho especial e obrigado por serem tão melguinhas e especiais, continuem assim pois tenho muito orgulho nos dois.
Até para a semana.

Cláudia Paulino

Sem comentários: