quarta-feira, 30 de abril de 2008

Olhar jovem

Esta semana vou falar-vos do Fulham e do já despromovido Derby County.
Na equipa do Fulham actua o jovem guarda-redes português Ricardo Batista, que tem feito a sua formação na equipa de Londres.
Mas há dois jogadores que se destacam nesta equipa: Jari Litmanen e Eddie Johnson. O primeiro, avançado finlandês, apesar da experiência dos seus 36 anos, ainda consegue ajudar a sua equipa com os seus golos; o segundo, norte-americano, um avançado explosivo que, devido à sua qualidade, já merecia uma transferência para um clube maior.
O Derby, que como já disse, já desceu de divisão, tem tido uma época para esquecer. Tem apenas 10 pontos em 36 jogos ! Mas apesar desta classificação péssima, esta equipa tem os seus valores, tais como Benny Feilhaber e Giles Barnes.
O primeiro, um médio norte-americano, é o melhor jogador desta equipa, tendo vindo no início da época proveniente do Hamburgo. O segundo, uma grande esperança do futebol inglês, é um extremo rápido com um belo poder de finta. Já é sondado pelos colossos do futebol inglês, mais propriamente pelo Liverpool.
Beijinhos e abraços para todos.
Até para a semana.

Ricardo Paulino

Sem comentários: