sexta-feira, 23 de maio de 2008

A boina de Saragoça

No passado sábado foi a tão aguardada bênção das fitas. As expectativas eram muitas e normalmente quando deposito demasiadas esperanças num acontecimento sai sempre tudo furado! Mas desta vez, foi melhor do que eu pensava. É um momento único e pelo qual lutamos e trabalhamos ao longo destes três anos.
Contudo, não posso deixar de sentir uma certa nostalgia, pois a faculdade está a terminar, a boa vida está a chegar ao fim e a vida real aproxima-se a passos largos. Não deixa de ser assustador!
Mas para ser sincera o que já me dá mesmo uma grande saudade, é pensar nos bons momentos que partilhei com os melhores colegas de faculdade que alguém pode ter, que para além de companheiros se tornaram grandes amigos e sei que a nossa amizade vai durar para sempre. Foi sem dúvida o melhor que tirei da universidade. São amigos 12 estrelas, com quem partilhei grandes momentos e tive o privilégio de poder celebrar a nossa bênção.
É verdade que por diversos motivos não conseguimos estar todos juntos, mas já está em preparação um novo jantar, desta vez a uma sexta-feira para conseguir juntar toda a mitralhada (como diz o Telmo) e fazer uma farra a sério e duradoura.
Até para a semana.
Beijinhos.

Cláudia Paulino

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitos, Muitos Parabéns !

Beijinho
Catarina*