terça-feira, 22 de julho de 2008

Após a fuga do Sol

Pronto, agora sim, a licenciatura em Ciências da Comunicação está terminada.
Uma aventura que começou nos degraus da Marechal Gomes da Costa e terminou, quase três anos depois, no estreita viela do Boqueirão dos Ferreiros.
Nestas alturas chegam os agradecimentos.
O primeiro, claro vai para a minha família, pois sem a colaboração deles, nada feito. A Princesa, à cabeça, o Ricardo e a Cláudia, logo de seguida, com o apoio da minha mãe, dos meus sogros e cunhados.
Depois para todos os colegas que tanto me ajudaram durante esta travessia. Sem querer melindrar ninguém, quatro merecem aqui uma palavra de reconhecimento: Jorge, Miguel, PP e Áurea, obrigado.
Por último, pois foi principalmente por ele que eu fiz tão grande esforço, este curso é para ti, Pai. Onde quer que estejas, sei que também estás tão contente como eu.

6 comentários:

Ouriço disse...

Muitos parabéns!

Manuel Pestana disse...

Parabéns......Só tens duas alternativas: a Sportv ou a TvBenfica.......lol..
Fernando Rato

mzmadeira disse...

Parabéns Compadre!...

Suspiro do Norte disse...

Beijinho grande de muitos muitos parabéns!!

Anónimo disse...

Parabéns amigo Jorge!

"Quando o homem trabalha e a obra aparece vale a pena"!

António Correia

Avô Jorge disse...

Obrigado Amigo Correia.
Temos que beber umas fresquinhas em Santa Cruz para festejarmos.