Na passada 6ªfeira reunimo-nos todos à mesa para celebrar o final da licenciatura.
Espero que seja o primeiro de muitos jantares, pois foi muito engraçado. É verdade que não conseguimos juntar todos os amigos, mas infelizmente nenhuma data consegue ser perfeita. Mas não foi por isso que não nos divertimos, alias já há algum tempo que não me divertia tanto.
O local escolhido foi Sabor Mineiro na Avenida José Malhoa, perto das Twin Towers. Um restaurante muito bonito, com um estilo muito próprio e com uma comida muito saborosa. Como típico restaurante brasileiro que se preza, tem um cantor para as melodiosas músicas do lado de lá do Atlântico.
Durante o jantar ouviu-se os parabéns a você, era para a Marisa, ri-me e comentei com a Ana: “Olha que giro outra Marisa!”. De repente surge um senhor com um bolo, vinha na minha direcção, afinal a Marisa era eu. Claro que a surpresa partiu do Vicky, que é o único na faculdade que me chama Marisa, e é o único com poder e autoridade suficiente para isso! Vou ter saudades dele, faz-me lembrar o meu avô, e apenas ele tem paciência para ouvir as nossas histórias e paranóias em dias de stress e tristeza.
A seguir ao jantar, uma ida até Alcântara, mais concretamente ao Blues, muito interessante. Nunca lá tinha estado, gostei e faço tenção de voltar. É verdade que a companhia também ajudou muito e contribuiu, sem sombra de dúvida, para um final de noite inesquecível.
Uma festa para celebrar os anos 70 e 80, com músicas do tempo dos nossos pais, mas que fizeram um sucesso e que ainda hoje fazem parte do dia-a-dia de muitas rádios. Dançamos e tudo. Há algum tempo que não dançava, mais por vergonha do que por qualquer outra razão. Valeu a pena, ficam as fotografias para mais tarde recordar. Em Setembro vem mais um jantarito para celebrar o inicio do Mestrado. A verdade é que não precisamos de uma data ou momento concreto, nós queremos é farra e diversão.
Cláudia Paulino
Sem comentários:
Enviar um comentário