sexta-feira, 25 de julho de 2008

A boina de Saragoça

Finalmente de férias.
Depois de concluídos os últimos exames e com bons resultados, prova de que um último esforço foi recompensado, rumámos em direcção à Nazaré.
Sempre que vou de férias tenho de fazer uma vista ao hospital ou ao centro de saúde. Desta vez calhou-me o Centro de Saúde da Nazaré, SAP. Médicos impecáveis e um atendimento cinco estrelas. Uma gastroenterite arruinou os meus primeiros dias de férias. E logo eu que detesto estar na praia sem poder ir ao mar, mas na verdade nem sequer me consegui afastar de casa, pois as cólicas e as dores de barriga eram muitas. Ontem tive uma companhia, a minha prima Adriana que foi mordida por um peixe-aranha e agora tem medo de ir para a praia mergulhar.
Melhor para mim que já tenho companhia.
Apesar de tudo, espero ir amanhã à praia para dar uns mergulhos e aproveitar o sol da Nazaré que está um grande espectáculo.
Beijinhos e até para a semana.

Cláudia Paulino

Sem comentários: