sexta-feira, 8 de agosto de 2008

A boina de Saragoça

É triste ver e saber que, por erro de uma das funcionárias da FCSH, só vou puder ter o meu certificado de final de curso em Setembro, o que impossibilita grande parte das candidaturas que possa fazer em busca de um emprego na minha área. Tudo isto porque os papéis com as notas das disciplinas que realizamos em Saragoça, são diferentes dos de Portugal e porque vieram para Lisboa em duas vezes, ou seja o primeiro foi entregue em mão na secretária e o segundo veio mais tarde via fax.
Como os documentos, aparentemente eram iguais, a funcionária encarregue de lançar as notas, achou por bem lançar apenas as que estavam no primeiro papel, entregue por mim, em Março. As restantes que estavam no outro entregue em Junho, foram ignoradas. Foi preciso um mês, pressão diária e uma secretária simpática do departamento de Filosofia para desvendar o mistério das notas desaparecidas.
Tendo em conta que estamos no mês de Agosto e metade do país se encontra de férias, vamos ter de esperar até Setembro ou final deste mês, para que o Reitor e a pessoa responsável possam assinar os certificados de final de licenciatura.
Resolvido este pequeno entrave, restam-me mais uns dias de férias, desta vez em Santa Cruz na companhia do meu mano, da Berta e do Santos, para aproveitar o fresquinho e o ar puro da zona oeste.
Até para a semana.

Cláudia Paulino

Sem comentários: