quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Olhar jovem

Já estou de férias em Santa Cruz, local onde fui feito e onde passo férias desde os meus 3 meses de idade.
E gosto muito de cá estar, alojado no Parque do Clube de Campismo e Caravanismo de Torres Vedras. Adoro a casa de pano, como também é conhecida, e fazer o costume.
O costume é jogar à bola, ir à praia, sair com os amigos, estar no PC, enfim, umas férias muito bem passadas com companheiros que quase que só vejo aqui em Santa Cruz.
Neste último fim-de-semana, esteve cá a família toda: pais, irmã, tios e o primo. E foi o último que me entreteve nesses dois dias. Quase que só queria estar comigo e eu, que adoro crianças, gosto igualmente de estar com ele. Está giríssimo o puto. Mete piada ouvi-lo a dizer, no decorrer da tourada: «Olé!», ainda numa forma não perceptível, logo à primeira.
Para a semana terei a companhia da mana e da irmã dela, a Inês. Vai ser giro. E lá terei de dar muitos beijinhos à Cláudia.
E acender o lume, já que só estaremos os três no fim-de-semana, porque os avós vão a um casamento.
Beijinho e abraços para todos.
Até para a semana.

Ricardo Paulino

Sem comentários: