sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Após a fuga do Sol

Lá fui à procura da bilha do gás.
Encontrei-a ao virar de uma esquina, uma Pluma laranja. Essa mesmo, daquela miúda gira. Pois se ela a conseguia levar ao ombro, eu também vou conseguir transportá-la até ao quarto andar. E consegui.
Quando há mudança de habitação, ficam sempre coisas pendentes. São, o que eu costumo chamar de sagas.
A saga da Internet está para durar. MEO ou ZON, vamos ver quem vai levar a melhor. Para já a bola está do lado deles.
Outra saga, é a da garagem. Venderam-me uma garagem para dois carros, mas devia ser para dois Smarts. Outra bola do lado de lá.
Para acabar em beleza este post, directamente da minha cadeira azul, continuamos em busca dos patins do Ricardo. Também não está fácil. Ficou para domingo.

Sem comentários: