quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Olhar jovem

E as aulas vão andando bem, obrigado.
Mas esta semana os visados são os stores.
A de Português é fixe, directora de turma, que já foi professora da minha mãe. Mas, sinceramente, preferia a do ano passado.
Em Matemática, Biologia Humana, ODD e Inglês mantiveram-se. Não tenho razões de queixa, pois são bons professores.
Em relação a PDR, uma das disciplinas mais importantes, fiquei sem o stor Rui Vitória. Mas o novo não é mau e muito rigoroso.
Falando de Educação Física, também é um stor novo, que joga futebol no Vilafranquense. Diz que todas as aulas têm um objectivo.
Filosofia foi outra que mudou o professor. Ismael, o Magnífico, como dizia na brincadeira, foi trocado por uma professora, que dá umas aulas muito diferentes das do stor Ismael.
Finalmente, a minha ovelha negra, a Psicologia. Mudaram o stor! Graças a Deus. Mas não sei quem é o novo. Já passaram três aulas e nada. Ainda não deu um ar da sua graça.
Vamos ver se o ano corre melhor e se consigo melhorar a minha média.
Beijinhos e abraços para todos.
Até para a semana.

Ricardo Paulino

Sem comentários: