sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Dois patinhos

Há números que recordo por causa do loto.
Eu explico.
Quando era miúdo e passava férias em Santa Cruz, em casa duns tios do meu Pai, à noite, jogávamos ao loto. Hoje chama-se bingo.
Muitos dos números de 1 a 90 tinham alcunhas.
O 22 era o Dois patinhos.
Precisamente a idade que faz a Cláudia.
Como ela recorda no post anterior, há um ano estava em Saragoça, mas agora está bem por perto, com a licenciatura terminada e o mestrado no início.
Hoje vamos almoçar juntos, celebrando um dia que eu escolhi para ela nascer.
Sei que não sou um pai perfeito, longe disso, mas tive a sorte de ter dois filhos espectaculares e que me enchem de orgulho.
Os seus dias de aniversário, são dias muitos felizes para mim.
Parabéns Kakui.
Goza muito bem o ano dos Dois patinhos.

1 comentário:

Lôra disse...

Os nossos parabéns para a pequenina!!!! Beijos meus do Pedro