quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Olhar jovem

Este semana o visado é o Sporting Clube de Portugal, actual detentor da Taça de Portugal e da Supertaça Cândido de Oliveira, que arrecadou nos dois últimos anos, sendo um verdadeiro papa-taças. Mas em relação ao ceptro nacional, esse tem fugido à equipa leonina.
Para atingir esse objectivo, o Sporting contratou pouco mas bem, equilibrando o plantel. As entradas de Fabio Rochemback - que regressou depois de uma passagem à 3 anos atrás - portador de um potente remate, Hélder Postiga, vindo do rival Porto, que ficou com os direitos desportivos do jovem Diogo Viana, e Caneira, que também é um regresso a Alvalade, proveniente do Valência, foram as contratações mais sonantes do Sporting 2008/2009.
Mas não foram as únicas. Ricardo Baptista, jovem guarda-redes vindo do Fulham e Daniel Carriço, que após empréstimos ao Olhanense e Limassol (Chipre) regressou à casa-mãe, foram as restantes caras novas deste plantel.
Destaque também para as contratações a título definitivo de Marat Izmailov, um jogador de grande qualidade técnica e táctica, ao Lokomotiv de Moscovo, e de Leandro Grimi, lateral com um belo pé esquerdo, vindo do AC Milan.
Será outro dos grandes candidatos ao título da Liga Sagres 2008/2009
Beijinhos e abraços para todos.
Até para a semana.

Ricardo Paulino

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas...Deve ter custado muito falar do grande Sporting C.P. no teu blog...lol..Mas finalmente o blog ganhou uma cor LINDA.........continua assim,
Fernando Rato

Avô Jorge disse...

Este é um espaço democrático...hihihi.
E para a semana, acho que será o FC Porto.
Um abraço