sexta-feira, 21 de novembro de 2008

A boina de Saragoça

Ao contrário do Tio Jorge, não sou nada adepta desta altura do ano.
Deixa-me triste, tenho mais saudades do meu avô e vêem-se mais pessoas e mais animais abandonados nas ruas ao frio e à chuva.
Nesta época nunca sei onde fazer a noite de Natal. Quando não tinha irmãos, a decisão era mais fácil, mas como em tudo na vida é difícil agradar a gregos e troianos, pois alguém fica sempre mais triste ou mais alegre, dependendo das perspectivas.
Tenho esperança que hoje me saia o tão afamado Euromilhões. Se assim for apanho o primeiro voo para a Jamaica, céu azul e praias paradisíacas a poucos (muitos) quilómetros de distância.
Até para a semana.

Cláudia Paulino

1 comentário:

M disse...

e eu acredito q n me queiras levar ctg...tens melhor companhia :P mas posso ir tb? fico na ilha ao lado...n incomodo... :P

e qt à altura do ano, pensa que "para visualizarmos o arco-iris temos mesmo de suportar a chuva!" :)

bj meu