segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Ideias & Notas

Já deixou de ser novidade.
A segunda vaga dos bebés de Matosinhos soma e segue. Desta vez a vítima foi o Rio Ave e com nove jornadas disputadas continuam isolados na frente.
Numa jornada onde o FC Porto adiou para 17 de Dezembro o jogo com o Estrela da Amadora, Benfica e Sporting venceram fora de portas.
Os leões derrotaram a Naval com dificuldade e justiça, num jogo onde os reincidentes Derlei e Caneira deixaram o Sporting quase meia-hora a jogar com nove jogadores.
Os vermelhos jogaram em Coimbra, controlaram o jogo e mesmo sem uma exibição deslumbrante, venceram sem contestação, mantendo a pressão sobre o Leixões.
Na Madeira as coisas correm bem, com o Nacional a ocupar o último lugar do podium, após a vitória sobre o Trofense, e o Marítimo na quinta posição, um ponto atrás dos leões de Lisboa.
Assinalar que o Benfica é a única equipa das Ligas europeias que ainda não perdeu. Este fim-de-semana o seu anterior parceiro de invencibilidade, o espanhol Villarreal foi derrotado, de forma surpreendente no seu recinto pelo Valladolid, por três golos sem resposta.
Por último, uma palavra para a selecção espanhola de ténis que venceu a Argentina por 3-1, na final da Taça Davis, com destaque para Fernando Verdasco que venceu José Acasuso na última partida e carimbou a terceira vitória na competição, a primeira fora de portas.

Sem comentários: