segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Ideias & Notas

Uma Liga nacional com muitos golos - já é a melhor jornada quando ainda faltam dois jogos - para o qual muito contribuiram os três grandes, que ganharam pela primeira vez esta temporada no mesmo "fim-de-semana".
Na sexta o Sporting (Amadora) e no sábado o FC Porto (Setúbal), começaram com dificuldade, mas terminaram com vitórias justas.
Ontem o Benfica, com um onze mais perto do ideal, esmagou o Marítimo por números que já não se usam. Para já os encarnados estão na frente, esperando pelo jogo de logo à tarde, onde o Leixões defronta o Guimarãres na cidade-berço. Empate ou derrota dos bébes, dá o primeiro lugar aos pupilos de Quique.
No fundo da tabela, o Belenenses - muito prejudicado pela arbitragem - recebeu a laterna vermelha das mãos do Rio Ave.
Na Europa, o Real Madrid vai de mal a pior (derrota em casa com o Sevilha), deixando o Barça mais à vontade, após golear o Valência em Nou Camp.
Em Itália o Inter ganhou e Mourinho - ao seu estilo - já garantiu que vai ser campeão em Maio.
Na Alemanha o sensacional Hoffenheim perdeu em Munique - com um golo já nos descontos - e partilha a liderança com o Bayern.
Para terminar uma palavra para as miúdas do andebol português que apesar das três derrotas no Europeu, mostraram que o importante é manter este rumo na formação.

Sem comentários: