quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Olhar jovem

Sei que estavam à espera de mais um clube. Porém, há um acontecimento de que não posso deixar de falar... ESTOU DE FÉRIAS.
É verdade. Enquanto os cotas vão continuar a levantar-se às 7 da manha, eu vou ficar na caminha. Eh, eh quem pode, pode!
Esta é uma das melhoras alturas do ano (as outras são as férias grande e os feriados), que serve para descansar e restabelecer forças, para entrar com toda a energia no novo ano.
Já reparam que ainda não falei de escola. Pois, durante estas duas semanas não quero ouvir falar em escola. Essa já me basta durante 9 meses do meu ano. Agora só lá irei para ver as minhas notas que, a meu ver, serão boazinhas.
E o Natal está aí a porta, com espírito natalício e muitas prendas. É a minha altura preferida do ano.
Como é costume, iremos passar esta data na casa da avó Berta, cheia de coisinhas boas para comer: sonhos, coscorões, o bacalhau, o perú. Ui, depois dizem que estou gordo!
Mas este ano há uma inovação. A pedido da minha tia Paula, vou vestir-me de Pai Natal, para entregar as prendas, por causa do meu primo Tomás vou estar mascarado na noite do dia 24. Pois é.
Devem estar a perguntar como é que eu recebo as minhas prendas?
A esta parte é que não acho muita piada. Só as vou receber no final, ou seja, vou ver todos a recebê-las, menos eu!
Mas não faz mal. Interessa é que o Tomás acredite que está mesmo ali o Pai Natal e que fique feliz da vida.
Bem, para a semana, tal como foi no ano passado, terão aqui a lista das minhas prendas, ou seja, mais uma vez não há clubes para ninguém.
Beijinhos e abraços para todos.
Até para a semana.

Ricardo Paulino

Sem comentários: