quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Olhar jovem

E já se foi mais um Natal.
Com a constituição da nossa equipa já colocada anteriormente aqui no Tio Jorge, foi outra grande noite de festa e felicidade.
Gostei imenso de ver as caras dos avós e tios ao receberem umas molduras com fotografias dos respectivos familiares, com os netos e sobrinhos em evidência. Foi uma sensação de dever cumprido.
Falando de mim, foi uma quadra produtiva. Recebi uma PS3 (PlayStation 3), já comprada anteriormente. O mesmo aconteceu com um relógio da Avó Ângela, um par de ténis da Avó Isilda e um jogo (Fifa09) para a PS3. Eu já sabia de tudo isto.
Depois também recebi dois pares de pantufas bem giras da mana e dos pais, uma moldura da minha irmã, um pijama da Avó Isilda, uma camisola da Billabong da Avó Berta. Os chocolates e os boxers também estavam nos embrulhos destinados à minha pessoa, tal como de costume.
Mas ainda faltava um presente. Bem tentei cuscar e perguntar aos cotas o que era, mas não fiquei a saber nada de novo. Esta prenda estava dentro de um saco do Gato Preto. Pensei para mim: “Mas não me compraram nada dessa loja pois não?”. Acertei mas fiquei surpreendido com o presente: um telemóvel novo! O Nokia 5310 ExpressMusic passa agora a ser o meu telemóvel. A surpresa ainda foi maior, já que estava previsto comprar um novo em Março, mês dos meus anos. Porém, assim foi mais emocionante.
O pior disto tudo é que Natal, agora, só para o ano. Gosto mesmo desta quadra. Oxalá chegue depressa o Natal de 2009.
De referir que para a semana, o meu texto irá ser escrito pelas bandas de Santa Cruz, já que é lá que vou passar o ano.
Beijinhos e abraços para todos.
Feliz Natal e um grande Ano Novo!
Até para a semana.

Ricardo Paulino

Sem comentários: