sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

A boina de Saragoça

E assim chegamos a 2009. Ainda a recuperar da saída do ano velho, ficam os votos de um excelente ano.
Espero que estes doze meses não sejam tão atribulados como o anterior, o meu estômago agradece.
Se bem que este não podia acabar sem uma aventura com os meus amigos cães. Ia descansada a passear, quando vindo não sei bem de onde, me aparece uma amostra de cão, que quase me ficava com um pedaço da minha perna. Valeram os meus gritos de coragem e de medo que fizeram com que o pobre coitado fugisse mais rapidamente do que apareceu à minha frente. São sempre aventuras que ficam na memória, mas que espero que não se repitam tão cedo, de preferência que não se repitam nunca mais.
Só conheço dois cães que não me quiseram morder: o Tommy, o cão de Aveiras que me conhece desde que se lembra de ser cão e o Benfica, o cão do Marco, o meu namorado, que treme que se farta sempre que vê alguém a aproximar-se. Não sei porque raio os cães têm um sentimento tão mau em relação à minha pessoa, será que alguém me consegue explicar?
Até para a semana.

Cláudia Paulino

1 comentário:

M disse...

n percebo tb minha linda, mas tnh a certeza q o meu n te morderia...só tem 2 dentinhos, tadito... :P

bj meu

e um feliz ano de 2009