sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

A boina de Saragoça

Talhar o dedo parece ser a solução encontrada para resolver o problema da unha encravada que me assola constantemente. Só de ouvir a palavra, já estou arrepiada e com um pouco de medo. Talhar não é uma palavra nada simpática, aliada ao sorriso sarcástico do médico, dá que pensar. Como diz o meu colega Ricardo “É oficial, estou a panicar!”
Falando de coisas mais agradáveis, para a cadeira de Geografia dos Recursos Naturais estou a elaborar um trabalho sobre o Rio Sabor. Descobri um lugar maravilhoso que aconselho vivamente a todas as pessoas a partirem à aventura e desfrutar de um fim-de-semana em Trás-os-Montes, apreciar a paisagem e a tranquilidade que reina naquele fantástico local, podendo realizar visitas guiadas, passeios pedestres, canoagem e outros desportos aquáticos ao longo do Rio.
Fica aqui o conselho turístico aproveitem! Eu volto para a semana.

Cláudia Paulino

Sem comentários: