Hoje começo pela alegria das medalhas. E logo duas!Tudo aconteceu nos Europeus de Atletismo em pista coberta que se realizaram em Turim, Itália.
Rui Silva nos 1.500 metros, com ouro, e Sara Moreira nos 3.000, com prata, foram a nossa alegria.
O atleta do Sporting, que já vai na terceira medalha nesta especialidade, atravessou um longo período de lesões, regressando em grande.
Quanto à jovem atleta do Maratona, foi uma magnífica surpresa, deixando em aberto outros excelentes resultados no futuro.
Na Liga Sagres os três da frente ganharam, o que acontece pela quarta vez esta época. O Sporting tranquilamente (2-0) com o Paços, o FC Porto em Matosinhos (1-4) com facilidades inesperadas e o Benfica (1-2) na Figueira da Foz com as habituais dificuldades.
Pela Europa os líderes mantêm-se, o que no caso da Alemanha é uma anormalidade. O Hertha ganhou (1-3) ao Cottubus e segurou o 1º lugar, com Hoffenheim, Bayern, Wolfsburgo e Hamburgo, todos a 4 pontos.
Em Espanha o Barcelona regressou às vitórias (2-0 ao Atlético Bilbau), aproveitando o empate (1-1) no derby madrileno para aumentar para 6 pontos a sua vantagem.
Em França, o PSG, próximo adversário do Braga na Taça UEFA, ganhou (0-1) ao Lorient, aproveitando da melhor maneira a derrota do líder Lyon (2-0, em Lille), estando a apenas um ponto do topo.
Inter, Juventus e Milan venceram em Itália, deixando tudo igual na frente e em Inglaterra houve Taça com Chelsea, Manchester United e Arsenal a continuarem em prova como principais candidatos à vitória final.
Sem comentários:
Enviar um comentário