domingo, 26 de abril de 2009

Agenda Setting

O FC Porto protestou esta semana contra a passividade dos árbitros, que segundo os azuis-e-brancos deviam proteger os jogadores mais dotados tecnicamente.
Tudo isto na sequência de uma entrada violenta de Ney do Estrela da Amadora, sobre Hulk, que vai deixar o avançado brasileiro fora dos relvados durante algumas semanas.
Aproveitaram a oportunidade para voltarem a falar da lesão de Anderson - agora a jogar no Man United - num lance, tão infeliz, como legal, de Katsouranis.
Uma equipa que tem um jogador como Bruno Alves, que tem tido atitudes inadmissíveis dentro de campo, como por exemplo a bárbara agressão a Jorge Gonçalves do Leixões, na época passada, devia pensar antes de protestar.
Nem sempre os lancs que causam lesões graves, são que deviam ser mais punidos, como o exemplo recente do castigo de Pepe vem reforçar.
Aliás, uma agremiação que teve um jogador como Paulinho Santos, que passou a carreira a agredir adversários, e até colegas de equipa, talvez devesse pensar naquele ditado: Quem tem telhados de vidro...

Sem comentários: