quinta-feira, 30 de abril de 2009

Olhar jovem

Hoje vai haver aqui uma mistura de temas.
Em primeiro lugar vou falar de futebol. Depois passarei a uma data marcante dos meus cotas, precisamente o dia de hoje.
Falando do desporto-rei, posso dizer que sempre fui do GRANDE SPORT LISBOA E BENFICA, lol.
Desde que o meu pai me fez sócio, com 2 anos, nunca mais quis outro clube. E vai ser assim até morrer.
Lá por fora, tenho como clube o Arsenal. Desde que foram à final da Champions League, em 2005, fiquei com uma grande admiração por este clube inglês. Tem um grande treinador, que aposta em jovens desconhecidos, até os levar ao topo do futebol mundial. Confesso que adoro ver jovens jogadores a aparecerem assim do nada.
Pode ser que um dia destes fale mais sobre futebol, mas agora vou avançar até ao segundo tema.
Faz precisamente hoje 20 anos que duas pessoas se uniram, ele com 29 anos e ela com 18. Há 17 anos nasce um puto. Nos dias de hoje são uma família muito unida e feliz.
Gosto muito de vocês Pai e Mãe!
PARABÉNS!
Beijinhos e abraços para todos.
Até para a semana.

Ricardo Paulino

Sem comentários: